domingo, 28 de Abril de 2024  09:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-07-2005

Risco de fogo aumenta para 15 distritos na segunda-feira


Incêndios

O risco de fogos para segunda-feira aumentou em Portugal Continental face ao registado hoje, sendo "máximo" em nove distritos e "muito elevado" em seis, informou a Agência para a Prevenção de Incêndios Florestais (APIF).

Em comunicado, a APIF indica que, segunda-feira, estão em risco "máximo" de incêndio os distritos de Beja, Évora, Portalegre, Santarém, Guarda, Viseu, Coimbra, Porto e Viana do Castelo, mais três do que hoje.

Já o número de distritos em risco "muito elevado" desce, passando de sete para seis (Setúbal, Leiria, Aveiro, Braga, Vila Real e Bragança).

O aumento dos distritos em risco de incêndios florestais ocorre apesar de o Instituto de Meteorologia indicar uma pequena descida da temperatura máxima no interior do país para segunda-feira.

Em risco "elevado" vai estar o distrito de Castelo Branco, enquanto o distrito do Algarve regista é o único com risco "moderado" de incêndio.

A escala de classificação usada pela APIF, um organismo do Ministério da Agricultura, vai do risco 1 (reduzido), 2 (moderado), 3 (elevado), 4 (muito elevado), até ao 5 (máximo) e abrange apenas os 18 distritos de Portugal Continental.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®